sexta-feira, 14 de março de 2014

I Simpósio de Neurociências do Maranhão - Diferentes olhares que se completam



Período: 15 a 17 de maio de 2014
Local:  Centro Pedagógico Paulo Freire
Iniciativa: Departamento de Morfologia da UFMA e do Grupo Almejantes a Cientistas
Apoio: Liga Acadêmica de Neurologia (LANE) e da  Liga Acadêmica Maranhense de Psiquiatria (LAMP), Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão (FAPEMA).
Objetivos: Despertar nos acadêmicos, profissionais e especialistas das áreas de saúde, humanas e exatas o interesse em neurociência, bem como promover a integração entre alunos, professores e profissionais da área que atuam em várias instituições do País e promover mais conhecimento acerca da realidade da neurociência no Brasil, seja no campo profissional, educacional e da pesquisa, além de incentivar a divulgação de trabalhos científicos e apresentar a área do saber para o público maranhense. 
Programa: Palestras como a de "Esclerose  Múltipla e neuromielite óptica" ministradas pela professora Regina Maria Papais Alvarenga (UniRIO) e a palestra "Transtornos respiratórios do Sono" ministrada pelo professor Gilmar Fernandes do Prado (UNIFESP) serão apresentadas no evento. Mesas-redondas, debates e minicursos sobre neurociências também estarão na programação.
Certificação de 60 horas e o total de 500 vagas
Mais informações em: http://sncma.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário