sexta-feira, 1 de junho de 2012

6° Congresso Brasileiro de Mastozoologia

Local: Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez, Rua Domingos Sahib, 570, Porto Geral, Corumbá - MS

Período: 25 a 29 de junho de 2012 


Programação: Conta com Conferências (grandes palestras, mais longas e aprofundadas no tema), Mesas-redondas (com 3 ou 4 participantes expondo pontos de vista complementares sobre o tema em foco) e Mini-cursos de 4 horas voltados a atender principalmente ao público de estudantes de graduação. O quadro de convidados envolve mais de 60 pesquisadores nacionais e estrangeiros.

Os congressistas são convidados a participar submetendo ao Comitê Científico resumos apresentados na forma de pôsteres, ou resumos expandidos apresentados oralmente. Continuaremos a premiar apresentações orais de trabalhos de pós-graduação (mestrado ou doutorado) concluídos nos últimos 2 anos, conforme formato introduzido no CBMz 2010.


O evento foi estrategicamente agendado para a semana após a realização da Reunião Anual da
Association for Tropical Biology and Conservation (ATBC 2012), evento internacional que será realizado em Bonito/MS. No final de semana dos dias 23 e 24, ocorre em Corumbá a mais tradicional Festa Junina do Centro Oeste Brasileiro.

Durante o evento ocorrerão ainda reuniões para maior integração entre as Sociedades Latino Americanas de Mastozoologia, com presença de representantes da Argentina, Peru, Bolívia, Colômbia e Equador e integração entre Sociedades de Língua Portuguesa, com presença de representante da Sociedade de Mastozoologia de Portugal. 


Mais informações em: http://www.eventus.com.br/sbmz2012/programacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário